terça-feira, 17 de junho de 2008

Um Conto de Fadas ao Contrário!

Oi amores!


Desculpem a ausência, mas é que eu jurava que ninguém ia ler meu blog brega (por enquanto, porque eu vou aprender a editar isso aqui!). E adivinha? Eu tenho 4 (lindos) comentários *-*


Se você está em Depressão Pós Dia dos Namorados, eu te aconselho que volte aqui mais tarde ^^

Hoje eu vou falar da Doce Coisinha (eu não posso dar o nome, né, gente!?). Nããão! Não pensem mal, eu sei que vou encher ela de lixo (é só sinceridade, viu?), mas no fim estarei elogiando... Ah, vocês vão entender!

Bom, era uma vez... Uma jovem garota com cara de rato, orelha de abano, roupas totalmente sem-graça, voz de taquara rachada, cabelo lambido, sem sal, sem açúcar, sem porcaria nenhuma... Que tinha muitos, muitos³ jovens garotos aos seus pés! Verdade! E não são 2 nem 3, são muitos!

Os meus amigos vem comentar se eu conheço ela, os amigos das minhas amigas fazem a mesma coisa e quase todos os dias ela vem desfilando (com suas não-coxas e não-bunda) com um lindo buquê de rosas na mão...

E quando eu pergunto ás queridas vítimas como eles conseguiram achar o ar da graça daquela garota, tenho como resposta um broxante: "Ah, sei lá, velho..." (homens são tão expressivos... ^^). Já vi que eles não iam me ajudar muito a desvendar o segredo da Cinderela Sem Photoshop e que eu teria que fazer isso sozinha!

Consegui chegar à três possíveis soluções:

1 - Homens são idiotas.

2 - Ela escreveu o nome de todos os garotos do colégio num pote de mel (ou será que ela pos os das garotas na galinha preta? :O)

3 - Ela é a garota com mais auto-estima que eu já vi na minha vida! Aposto que ela nunca se olhou no espelho e disse: "Caramba, eu sou horrível, deveria ter vergonha de sair de casa!", ou... "To muito gorda!"; "To muito magra"; "meu nariz é torto"; "Eu não tenho bunda" (...)

E digo mais! Além da Doce Coisinha gostar de si do jeito que ela é, ela não tem frescura com nada (gente, isso não é charmoso!)e também não liga pro que falam dela (deve estar acostumada, hahá! tá bom, parei :x).

Enfim, o que a gente precisa é um pouquinho mais de aceitação e auto-confiança (eu não queria falar auto-estima duas vezes), e Adeus, encanações! Afinal, se você não se amar, quem é que vai te amar por você? Eu que não, sai pra lá! HUAHUAHUAHUA ;)


‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗ ‗



4 comentários:

fran disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fran disse...

eu seeei quem é a doce coisinha õ/... G.G'.
áh, sem graça :|.
bom, o que eu quero dizer é que.. tô aqui de novo né, õ/!
e que eu acho que não foi galinha preta, porque também pode ter sido a boca do sapo :D
enfim, amei o final porque (pelo menos pra mim). foi surpreendente.
durante a semana eu perguntava pra Lu: E a doce coisinha, tá pronta?
mas eu não esperava que no fim, como ela disse no começo :o ela fosse elogiar sabe.
aiin, entendesse que eu amei né amoor ;).
te amo Lu, ♥.
e eu voltarei para fazer minhas piadas sem graça, MWAHAHAHA (6).
*rindo forçadamente* :|

(:

fran disse...

"Esta postagem foi removida pelo autor."
Óh Deus, odiei isso :|

isa.liima disse...

hoho :x
dia dos namorados, sem namorado! É triste mesmo, mais o feliz é que achei um consolo, adivinha o que? O blog da Lu *.* aehoaiehaiueheahi
és muito criativa amiga, muito mesmo! haha, beijinhos